top of page
  • Foto do escritorMarketing

Abrafati Show

Atualizado: 6 de mar.

Abrafati Show estimula os negócios e a inovação no setor de tintas


Edição 2023 já tem datas confirmadas, de 21 a 23 de novembro


O 17º ABRAFATI SHOW foi o primeiro encontro das indústrias de tintas realizado com a coorganização da NürnbergMesse Brasil - uma das maiores promotoras de eventos do mundo - e da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (ABRAFATI). O Congresso e a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas atraíram quase 11 mil visitantes, que proporcionaram uma visitação total de 13 mil para o Show.


Cerca de 140 expositores puderam mostrar as novas tendências e tecnologias do setor, além de fechar parcerias, abrir novas oportunidades e discutir projetos. Neste ano, o ABRAFATI SHOW contou pela primeira vez com a Rodada de Negócios, que movimentou em duas horas R$ 15,1 milhões. Foram 224 reuniões, nas quais 75 empresas convidadas puderam conversar em um espaço reservado e propício à consolidação de contratos.


“Tivemos a oportunidade de levar essa iniciativa da NürnbergMesse Brasil para o setor de tintas. Depois de quase três anos sem o evento presencial, criamos um espaço ideal para novos negócios”, afirmou João Paulo Picolo, presidente da promotora.


O presidente da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química), Ciro Marino, participou da abertura no segundo dia. Ele chamou atenção para o potencial de crescimento da indústria química brasileira, e disse que o segmento tem espaço para dobrar de tamanho nos próximos 25 anos, se houver um projeto robusto de investimento em educação, infraestrutura e saúde.


O ABRAFATI SHOW já tem data marcada para 2023. O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, no São Paulo Expo. E promete muitas novidades e oportunidades de negócios para a indústria de tintas.


Confira as imagens abaixo, que marcam a participação da Intercroma na edição de 2022:






https://youtu.be/NIR1cVINLS4

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page