top of page
  • Foto do escritorMarketing

Espumas PU

Atualizado: 6 de mar.

Soluções para o segmento de Espumas PU No segmento de químicos, a Intercroma possui forte atuação na importação e distribuição de matérias-primas para a indústria de Espumas PU. Conheça nossas soluções:


Poliol Poliol 3010 da Intercroma é um poliéter triol heteropolímero iniciado por glicerina com um peso molecular de 3000, utilizado principalmente na fabricação de espumas flexíveis. O Poliol 3010 funciona bem em todos os tipos de máquinas de espuma e pode ser usado com ou sem auxiliar agentes de expansão. É possível produzir uma ampla gama de densidades de espuma variando de baixa a alta densidade.


TDI (Diisocianato de Tolueno) É o Isocianato mais utilizado no setor de espumas flexíveis, chamado TDI. Possui na concentração 80/20, ou seja, 80% do 2,4 diisocianato de tolueno e 20% do 2,6 diisocianato de tolueno.


Copolímero Produto viscoso e sua origem é da mistura de polióis poliéteres convencionais com polímeros orgânicos (dispersões de estireno e acrilonitrila) resultando em um produto de coloração branca ou amarela, eficaz na melhora das propriedades físicas como o suporte de carga. É ideal quando se tem a necessidade de espumas mais rígidas.


Para mais informações, faça contato com o nosso time comercial pelo WhatsApp 41 99846.6060.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page